Os pagamentos das compras no nosso site são feitas usando o serviço da PagSeguro (link). Com a PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além de diversas formas de pagamentos e parcelamentos. A PagSeguro aceita:

  • Todos os cartões de crédito;
  • Parcelamento em até 18 vezes;
  • Débito Bancário;
  • Boleto bancário;
  • Carteira Eletrônica;

A PagSeguro é um serviço da UOL – Universo Online SA – e a política deles é assegurar sigilo, segurança e garantia de entrega.

Como funciona a compra pelo Pagseguro?

Ao fazer o pagamento pela PagSeguro você sairá da nossa loja online e entrará no site da PagSeguro. Para ir adiante será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, fazer o login apresentando e-mail cadastrado e senha. Depois do cadastro a compra é rápida e fácil. Ao terminar a compra você será novamente reencaminhado para o site da ROTA SR. Em um tempo relativamente curto, que deve durar apenas alguns minutos, você receberá uma confirmação da compra, caso ela seja aprovada pela PagSeguro. Neste e-mail também haverá um link para sua conta na PagSeguro, onde poderá acompanhar sua conta.

Garantias

Caso você não receber o produto no prazo estipulado, ou a compra está em desacordo com o especificado pela ROTA SR MOTO STORE entre em contato com nosso Serviço de Atendimento por telefone, Whatsapp online, ou e-mail (atendimento@rotamotostore.com.br). Se, ainda assim, seu produto não for entregue no prazo ou nas condições acertadas você terá 14 dias para fazer solicitação da devolução do dinheiro pago pela compra, basta que você entre na sua conta PagSeguro e fazer uma solicitação de troca ou devolução. Saiba mais sobre as condições de Trocas e Devoluções.

PagSeguro

Através do PagSeguro realizamos:

  • Verificação do cartão de crédito: se ele é valido, se tem limite, se não é clonado, dados do comprador e do titular do cartão, além de eventual parcelamento;
  • Transação segura entre os meios de pagamento, criptografando os dados e garantido a sua segurança no ato da compra;
  • Emite boleto bancário;

Não temos o controle pleno sobre as validações feitas pelo PagSeguro junto as operadoras de cartão, bancos ou outras instituições financeiras. Por isso em alguns casos as tentativas de compras não são autorizadas. O PagSeguro é um dos melhores serviços online de pagamento do mercado, uma empresa do grupo UOL, e tem a grande vantagem de oferecer todas as formas de pagamento existentes no mercado – incluindo todas as bandeiras de cartão de crédito.

O cartão não foi aceito, o que fazer?

Como solução para sua compra não ter sido autorizada sugerimos, nessa ordem:

  1. Realize uma nova tentativa de compra usando a mesma forma de pagamento escolhida, por exemplo Cartão de Crédito bandeira Visa;
  2. Realize uma nova tentativa de compra usando a mesma forma de pagamento escolhida e outra bandeira do Cartão;
  3. Realize uma nova tentativa de compra usando Boleto Bancário. Para mais informações sobre o PagSeguro acesse esse link.

Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

  • A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
  • Cancelada durante o período de análise.
  • Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
  • Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
  • Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;

Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

Segurança na sua compra

Todas transações no nosso website são protegidas por um servidor de software seguro. Seu nome, seu endereço e seu número do cartão de crédito não podem ser lidos por ninguém mais. A proteção e a segurança de seu pedido e de suas informações pessoais são nossas preocupações primárias. Se você tiver qualquer pergunta sobre nosso pagamento seguro, você pode nos contatar.